O Méliuz nasceu em 2011 com a missão de tornar as relações de consumo mais inteligentes, garantindo que todas as partes ganhem sempre. A empresa começou a se consolidar a partir do cashback, oferecendo esse benefício nas maiores lojas online de diversos segmentos. Aos poucos, começaram a expandir o programa de cashback para o varejo físico, para a compra de créditos de celular, para usar em apps e, hoje, os usuários podem ser recompensados até nas compras do dia a dia, via Nota Fiscal.
Objetivos da ação:
- Incentivar a utilização do produto de Nota Fiscal disponível no app e divulgar as campanhas disponíveis em cada semana.
- Motivar o seguidor a realizar suas compras nas maiores lojas online pelo app Méliuz para ganhar cashback.
- Produzir conteúdos com uma breve tutorização de como funciona o cadastro da nota fiscal dentro do app e como ativar o cashback nas lojas de interesse dentro do app.
- Impactar o máximo possível de leads qualificados.
Resultados Alcançados:
- A ativação de influenciadores tanto macro quanto mezzo, de diferentes categorias e com conteúdos autênticos, deixou Méliuz em maior evidência e bem ativa nas redes sociais.
- Mais de 966k de compartilhamentos/salvamentos de conteúdos.
- Potencialização da aquisição de clientes e da utilização dos serviços de cashback e nota fiscal dentro do app.
Dados da campanha:
Campanha ativa de Junho 24 a Fev 25
85 influenciadores ativos
+ de 130 conteúdos publicados
+ de 86M de usuários alcançados
+ de 7M interações
8,16% de engajamento
Conteúdos:
https://www.instagram.com/reel/C_JbspBOm3a/
https://www.instagram.com/reel/DAJJb8au4Ys/
https://www.instagram.com/reel/DF8mWRhBdsI/
https://www.instagram.com/p/DDp1pm6RgdN/
https://www.instagram.com/reel/DEDpVBUvWpF/