A Copra, em parceria com DI, uniu forças para fortalecer sua comunidade e ampliar a percepção sobre sua linha de produtos. Com a ativação estratégica de 43 influenciadores, a campanha gerou um alto volume de interações e conteúdos autênticos, mostrando a versatilidade dos produtos Copra, além do óleo de coco. O engajamento da audiência foi impulsionado por criadores de nichos como gastronomia e fitness, e também de beleza, com a proposta do óleo de coco para uso cosmético. A ação consolidou a presença da marca e reforçou sua conexão com o público.
Objetivos da Ação:
- Ampliar a percepção do público sobre a gama de produtos de Copra além do óleo de coco.
- Construir uma comunidade engajada em torno da marca Copra
- Impulsionar pesquisas e interesse pelos produtos Copra, especialmente na categoria fitness
- Reativar influenciadores para manter um feed dinâmico e humanizado.
Resultados Alcançados:
- Aumento de interesse nos produtos Copra além do óleo de coco
- Aumento nas pesquisas pelo TCM Copra após a ativação de influenciadores fitness
- Frequência de publicações, segundo ano ativando influenciadores com a DI, mantendo um feed dinâmico e humanizado
- Fortalecimento da comunidade da marca e retenção de seguidores nas redes sociais.
Dados da campanha:
Período de ativações: Out-23 a Jan-25
Redes exploradas: Instagram, TikTok, Youtube
63 Influs
294 conteúdos
+13M usuários alcançados
+1M interações
8,18% engajamento
Conteúdos
Tema Gastronomia
https://www.instagram.com/reel/C6MbAsJOC9H/
https://www.instagram.com/reel/C0_9TUbuQ4M/
https://www.instagram.com/reel/CyWDGYGOqe7/
https://www.instagram.com/reel/CzBwCd7uOXy/
Tema Corrida
https://www.instagram.com/copra.br/reels/
Tema Beleza
https://www.instagram.com/reel/C7jrWCSs5PM/
https://www.instagram.com/reel/C7Eu096OBON/